segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Saudações Escritas por Mantus Morte

- Salve Escritas !

 
   Gostaria de saldar os amigos internautas do grande blog tribuna escrita e gostaria de escrever um pouco sobre a liberdade musical , até onde vai o limite entre o certo e o errado quando se lida com a mídia seja ela qual for .

   Hora ! Estive pensando e isso demanda energia .... eu por exemplo na minha infância ou adolescência não tive acesso a internet ou outro meio qualquer de infovia de informação , mas estudei , fui em bibliotecas , comprava livros ... ( hoje vejo as pessoas jogarem livros no lixo , me corta o coração ) e acabei enveredando pelo caminho do bem , com o surgimento da Internet acreditei piamente que , com a liberdade de informação as pessoas iriam melhorar as suas vidas , estudando , pesquisando , aprendendo a usar o computador pessoal que elas compraram em e dez vezes no cartão ( que já explodiu pois não consegue fazer contas de somar ... ) ....... NÃO !

  O que esta acontecendo é terrível , mas na minha opinião passageiro , uma real inversão de valores , a mídia aberta principalmente transforma as pessoas , embutindo na cabeça delas que o certo é errado e o errado é certo , transformando nossos adolescentes em " Zumbis pós Modernos" ..

   Qual o papel das pessoas ao escutarem musicas onde nossas entidades são menosprezadas e atiradas no lixo ? Será que é tão atraente a vida dita " errada " ao ponto de atrair nossos filhos ??? Ou será a qualidade musical do tão falado Funk Carioca ... será a novela que exalta a musica , que demonstra o estilo de vida , o sonho da moradora da favela em se tornar a próxima Anita ... infelizmente é mais fácil nadar conforme a maré .. afinal se chegar a outra margem você estará indo contra o sistema ... CUIDADO !

- Um abraço de fogo de Mantus Morte (*)

(*) Mantus Morte é um personagem fictício baseado no visual do Bruce Dickinson nos anos 80 e o nome foi tirado do deus dos infernos etrusco Mantus e a palavra Morte pra dar medo ... funciona acreditem !

(*) Mantus Morte todas as quartas retorna dos infernos para levar até vocês a semente do velho e bom rock n roll , através do programa Alto Impacto que rola as quartas na web radio MRock ( www.MRock.vai.la ) .



" Quem acredita em Deus que fique com ele ! Quem não acredita fique com o que quiser ! "

Mantus Morte - Marcio Rogerio .


Nenhum comentário:

Postar um comentário