terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rock in Rio Festival World Music -  Escrita por Mantus Morte

- Salve Escritas ! 


- Crianças ! Obrigado pelos salves da galera toda quanto ao inicio de trabalho de Mantus Morte no blog Tribuna Escrita , pretendo escrever duas vezes por semana no começo e no fim ... portanto terão muito besteirol pra ler nos próximos cinquenta anos mais ou menos ...

  Amigos , o que é o Rock in Rio ... um show world music ??? Sim , é isso ... nos anos 90 com o advento de bandas como Guns e Nirvana entre outras o rock mudou de cara , puxando um pouco para o pop depressivo , a cocaína rolava como ar entre os insanos componentes de bandas que se intitulavam o novo rumo da musica ... Infelizmente o estilo perdeu força , na América latina começaram a surgir vários gêneros e ritmos locais , diminuindo assim a supremacia do rock n roll especialmente nos continentes latinos ..

  O que os organizadores do festival nunca entenderam é que o rock é clássico , não cai bem misturar as coisas , nada contra Ivete e Claudinha , duas mulheres belíssimas e talentosas no que fazem , mas ....

  Lembro do episodio das garrafadas naquele rapaz que nem lembro o nome ( horrível ) , será que não poderia se fazer um festival no estilo Woodstock , com bandas consagradas e abrindo assim espaço pra novas tendencias dentro do próprio rock n roll ?? Ou vocês acham que no Brasil não daria renda num festival desse naipe ? Lamentável , o Sr. Eike quebrou e também levou junto as UPPs do Rio e o festival World Music " Rock " in Rio , péssima cobertura da Mídia , consegui assistir um pouco na rede Bobo , mas era o tal de Justin Timber .. não sei o que .

  Há ... mas eles preferem Anita poderosa ... acho que se é pra fazer um robô pra dar audiência poderia colocar uma mulherzinha melhor né ... pela amor de Deus ... DDDDDEEEEEUUUUUSSSSSS !

  Amigos , acompanhem amanhã meu programa na web radio MRock ( www.MRock.vai.la ) á partir das 20:00 Programação Especial na MRock .

  
   
- Um abraço de fogo de Mantus Morte (*)

(*) Mantus Morte é um personagem fictício baseado no visual do Bruce Dickinson nos anos 80 e o nome foi tirado do deus dos infernos etrusco Mantus e a palavra Morte pra dar medo ... funciona acreditem !

(*) Mantus Morte todas as quartas retorna dos infernos para levar até vocês a semente do velho e bom rock n roll , através do programa Alto Impacto que rola as quartas na web radio MRock (www.MRock.vai.la ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário